Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA, ANÁLISE DE DADOS, ESCOLARIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITE, Maurílio. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Benite, M. (2020). Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • NLM

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • Vancouver

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2019). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • NLM

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
    • Vancouver

      Salvador AB. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing: um estudo na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082019-125400/
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Nildes Raimunda Pitombo. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Leite, N. R. P. (2017). A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
    • NLM

      Leite NRP. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
    • Vancouver

      Leite NRP. A facilitação do processo de ensino-aprendizagem na interface gestão de pessoas/comportamento organizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-19092017-095739/
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MESTRADO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, João Paulo. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bittencourt, J. P. (2016). Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • NLM

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • Vancouver

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2016). Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/
    • NLM

      Yamamoto I. Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Metodologias ativas de aprendizagem interferem no desempenho de estudantes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092016-121953/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA APLICADA (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2008). Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/
    • NLM

      Mantovani DMN. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024